Tomada de Força
TOMADA DE FORÇA - LEVE

descrição

CL-240V

TIPO DE SAÍDA ACIONAMENTO LADO DE MONTAGEM MULTIPLICAÇÃO TORQUE DE SAÍDA ROTAÇÃO À 1000 RPM SENTIDO DE GIRO LINHA MULTIPLICADA LINHA CONVENCIONADA (REFORÇADA) LINHA LEVE
DIN 5462 8 Nerv. 4 Furos PNEUMÁTICO Dir./Esq. 01:01,1 350 Nm 742 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9063.03 x x
DIN 5462 - 8 Nerv. - 4 Furos PNEUMÁTICO Dir./Esq. 01:01,4 350 911 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9063.18 x x
DIN 5462 - 8 Nerv. - 4 Furos PNEUMÁTICO Dir./Esq. 01:01,7 350 1120 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9063.19 x x
21 UNI 222 6 ESTRIAS 6 FUROS PNEUMÁTICO Dir./ Esq. 01:01,1 350 742 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9058.02 x x
21 UNI 222 6 ESTRIAS 6 FUROS PNEUMÁTICO Dir./Esq. 01:01,4 350 Nm 911 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9058.03 x x
21 UNI 222 6 ESTRIAS 6 FUROS PNEUMÁTICO Dir./ Esq. 01:01,7 350 Nm 1120 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9058.04 x x
Flange SAE "B" 13Z D. PICTCH 16/32 PNEUMÁTICO Dir./ Esq. 01:01 350 675 IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) x TK 2600.00 x
Flange SAE "B" 13z D. Pictch 16/32 PNEUMÁTICO Dir./Esq 01:01,1 350 Nm 742 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9026.01 x x
Flange SAE "B" 13z D. Pictch 16/32 PNEUMÁTICO Dir./Esq 01:01,4 350 911 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9026.11 x x
Flange SAE "B" - 13z D.Pictch 16/32 PNEUMÁTICO Dir./Esq. 01:01,7 350 1120 DIFERENTE DO MOTOR (HORÁRIO) TK 9026.21 x x
ficou interessado?
Entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível.